Sobre Fernanda Tórtima

..) e qual possa bendizer a Deus convosco e todos ESTES eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, deter em algum momento presente esta grande graça e nãeste cessar do honra-vos, tais como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa de modo a espalhar a devoção para convosco. Amem. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos ESTES qual vos honram e vos invocam. Oração a Santo Antônio

Animados pela alegria da fé, exultamos porque a Igreja este eleva à honra dos altares, confirmando qual vós sois a fonte da santidade para todos ESTES batizados em todos os tempos. Ajudai-nos a viver como cristãESTES, a vida de cada dia.

Consagraçãeste ao Espírito Santo Oh! Divino Espírito Santo, luz eterna e brilhantíssima, cuja magnificência enche este Céu e a terra, eis-me aqui, humildemente prostrado ante a Vossa divina presença, de modo a me consagrar a Vós para sempre. Adoro o brilho do Vossa pureza, Vossa imutável justiça e o poder do Vosso amor. É por Vós, força e luz do minha alma, que eu penso, vivo e manejorefregatráfego. Não permitais de que eu peque contra Vós nunca resista aos suaves impulsos de Vossa graça, porém dirigi todos os meus pensamentos de modo a de que esteja atento à voz por Vossas inspirações, siga-as fielmente e encontre na Vossa misericórdia, auxílio para minhas fraquezas. Adorável Espírito, compadecei-Vos por minha indigência, preservai-me de todo este erro e obtende-me o perdão, se eu chegar a cair em pecado.

Pai Celestial, pelo Sangue por Jesus, hoje peço qual leveis todos ESTES meus parentes mortos , à luz do cfoiu. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais qual vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe qual jamais deixa do vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas as mãESTES nãeste param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia qual Há em teu coração, volta o teu olhar compassivo A respeito de mim e vê o emaranhado por nós qual há em minha vida. Tu bem conheces o o desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou por desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãESTES.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, o que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bastante quente.Este cérebro está descendo para ESTES glúteos.

Pai, em nome do minha família, eu vos peço perdão por todos ESTES pecados do espírito, por todos ESTES pecados da mente, e por todos os pecados do corpo. Eu peçeste perdão para todos ESTES meus ancestrais. Eu peço este vosso perdãeste, por todos aqueles de que eles magoaram do alguma forma, e aceito este perdãeste em nome do meus ancestrais, daqueles de que ESTES magoaram.

Ó querido Sagrado Coração por Jesus, eu Vos dou todo este o coração. Eu vejo este Vosso Coração todo abrasado por amor por mim. Eu desejo estar nesta fornalha ardente e conhecer este amor do Deus. Toma-me, Jesus. Use-me como vosso pequeno servo para espalhar este Vosso amor a o presente mundo. Eu me dou inteiramente a Vós e peço ao Espírito Santo de modo a me executar Muito mais parecido convosco. Eu quero ser uma pequena criança do Pai.

Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do Senhor, terror Destes espíritos rebeldes, amor e delícia de todos ESTES Anjos Petrobras Mauro Luiz Sobres Zamprogno justos, o diletíssimo Arcanjo Sãeste Miguel, desejando eu realizar Parcela do número Destes vossos devotos e servos, a vós Este momento me consagro, me dou e me ofereço e ponho a mim próprio, a minha família e tudo este de que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteçãeste.

É pequena a oferta do meu serviço, sendo saiba como sou um miserável pecador, contudo vós engrandecereis este afeto do meu coraçãeste; recordai-vos que de hoje em diante sou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me este perdãeste dos meus muitos e graves pecados, a graça do amar a Deus do todo coraçãeste, ao meu querido Salvador Jesus Cristo e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me sãeste necessários para obter a coroa da eterna glória.

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fifoiis e acendei neles este fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será familial. E renovareis a face da base. Oremos: Oh! Deus que instruístes os corações dos vossos fié especialmenteis com a luz do Espírito Santo, fazei de que apreciemos retamente Lindas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos em algum momento da sua consolação. Por Cristo Senhor nosso. Amfoim. E Maria disse, e eu digo: “Minha alma glorifica ao Senhor, o espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador porque olhou para sua própria pobre serva”.

Porque pôs ESTES olhos na humildade da tua Serva: De Este momento em diante me mostrarão bem aventurada todas as gerações.

A Cruz Sagrada seja a minha luz. Nãeste mesmo que este dragãeste o o guia. Retira-te Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau este qual me ofereces. Bebe tu exatamente este teu veneno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *